← VOLTAR PARA A GALERIA DE FOTO

Cartaz_15RocaNRollA 15ª edição do Roça ‘n’ Roll foi histórica. Grandes bandas para uma grande platéia…  os roçers baixaram em peso, e fez com que esta edição fosse memorável. Vocês são fodas!!!

Para comemorar os 15 anos do festival, a Cangaço Produções Artísticas em parceria com a Escadas Produções, lançaram o DVD documentário “Roça ‘n’ Roll – 15 anos de estrada e mueção”, que contou com depoimentos de toda a produção do festival, e grandes nomes do metal nacional, tornando este registro  uma celebração, deste que é hoje: o maior festival do interior do Brasil.

Para a 15ª edição do festival, participaram mais de 30 bandas de tudo quanto é lugar deste Brasilzão, além das atrações internacionais: GRAVE DIGGER (Alemanha), ORPHANED LAND (Israel) e a participação de MARTIN WALKYIER (Inglaterra) ex-vocalista da lendária banda SKYCLAD que se apresentou ao lado dos duendes mineiros do TUATHA DE DANANN.

A festa de abertura, no dia 30 de maio, foi realizada no Plug Rock com as bandas SANTO GRAAAU e SILENT HALL. Na sexta, 31 de maior, a porradaria começou na Fazenda Estrela com as bandas: BARANGA, CARTOON, DEADLINESS, DEEP PURPLE COVER, JARDIM DO SAPO, HAGBARD, JARDIM ELÉTRICO E KRUSHER. No sábado, 1º de junho, dia principal do evento, contou com as bandas GRAVE DIGGER, ORPHANED LAND, MARTIN WALKYIER E TUATHA DE DANANN, MALEFACTOR, KERNUNNA, ANEUROSE, ATTOMICA, BEHIND STORM, CÓLERA, CRACKER BLUES, DÉVON, DROWNED, GLITTER MAGIC, METHEORA, METALMORPHOSE, NERVOCHAOS, OSSOS DO BANQUETE, TUMBERO E MOTOSSERA TRUCK CLUBE.

E o registro fotográfico desta grande festa, você confere aqui.

Fotos: Brendan Greene